Sinop (MT), quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024, por Fernanda Vieira –Recentemente um vídeo que está circulando pela internet colocou muitas pessoas em verdadeiro estado de pânico. De acordo com um perfil no Tik Tok, que divulgou tais imagens, o fato ocorreu em uma cidade na Índia.

No vídeo postado na conta de Will Teixeira, é possível notar que a referida mulher não fala nenhuma palavra, porém somente com o seu olhar é capaz de causar terror nas pessoas.
“Muitas pessoas estão dizendo que essa mulher é um suposto anjo mensageiro do apocalipse, apareceu lá na Índia, ela não fala nenhuma palavra, apenas com o olhar está assustando muitas pessoas”, relatou em um trecho do vídeo.

@willteixeiraofc1 anjo mensageiro do apocalipse aparece na Índia #anjo #apocalipse #misterio #curiosidade #biblia #india #angel #apocalypse #mystery #curiousity #viral #bible ♬ som original – WILLTEIXEIRA

Em seu ponto de visto, ele alega que devemos tomar cuidados com falsos profetas e enganadores
Como respaldo de sua fala, ele utilizou um trecho de Gálatas capítulo 1 versículo 8, “ Ainda que um anjo vos anuncie um outro evangelho, seja eles “Anathema”, ou seja vigilantes, pareceu alguém anunciando o arrebatamento, apocalipse ou um outro evangelho “ Anathema”, cuidado.

Leia Também:  Empresário causa confução ao esconder R$ 2 mil em rotatória no Acre

Em outras contas na mesma rede social também é possível ver tal anjo. Em um vídeo mais recente, é possível ver a mulher sentada em um local que parece mais um campo, ao notar que estava sendo filmada a mesma tenta se comunicar. Na gravação notasse que ela sorri e gesticula com as mãos.
Em um trecho do vídeo postado em uma referida conta, o tiktoker esclarece que a mulher nos últimos dias vem chamando a atenção muita gente, além de causar medo e curiosidade.

“Para quem não sabe essa mulher vem viralizando na internet pelo fato dessas roupas que está vestindo, isso mesmo, as vestes são muito similares até mesmo de uma santa.

@heshansadeera ඇය කදාන පල්ලිය පාරේ ඇවිද යනවා .❤️🙏🙏🙏part 2#heshansadeera ♬ original sound – Heshan Sadeera

Compartilhar.

Formada em Jornalismo no ano de 2019, pela faculdade UniFasipe. Já atuou no ramo da televisão, como repórter e em sites de notícias no município de Sinop.